domingo, 7 de julho de 2013

3x3Number - Missão Cumprida

    Chegou ao fim o 3x3Number Basketball , depois de 3 domingos com a participação de dezenas de equipes hoje tivemos o grande campeão que representará Joinville e o Brasil na etapa Sul Americana da nova modalidade do Basquetebol .
    Para quem quer conhecer e ver o tamanho que o 3x3 esta se tornando no mundo vai aqui o site :
www.3x3planet.com
   Voltando a Joinville , a idéia inicial era realizar no Parque da Cidade , mas na linha "nada acontece por acaso" o Sesc Joinville comprou a idéia e as duas primeiras etapas (9 e 23 de Junho) ocupamos praticamente todo o domingo jogando 3x3. Foi muito gratificante ver mais de 50 trios entre 8 a 15 anos praticando esporte por várias horas , saber que esses meninos deixaram o video game , celulares , redes sociais um pouco de lado e praticaram esporte, faz me sentir com o objetivo alcançado .
    Já no adulto , meu compromisso com a FIBA era para indicar uma equipe para o WT Rio tinha que realizar 3 etapas e assim foi feito .
   Quero agradecer pessoas e empresas que me apoiaram e realizaram o 3x3 junto com a Number. Começando pelo Sesc , indo aos promotores RICTV e Joven Pam e também a sempre parceira Industria Vitória que é a responsável pela premiação do evento .
A grande fiel amiga Dóris que foi a primeira a dizer "estou contigo", como é bom ouvir isso quando se tem dúvida .
   O grande final disso tudo é que em setembro no Rio de Janeiro haverá uma equipe representando Joinville em um competição FIBA , são 60 vagas no mundo e uma é de Joinville que será indicada pela Number Esportes.
   Por isso que sinto que a missão foi absolutamente cumprida , e vem MUITO mais por ai

Parabéns Our Team , parabéns aos que gostam de basquete em Joinville .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar